12 de Junho às 18h


12 de Junho às 18h

Quero participar do evento

OBJETIVO DO EVENTO


OBJETIVO DO EVENTO


Descubra como a Inteligência Artificial Generativa está revolucionando o marketing digital no setor farmacêutico.

Troca de Experiências com profissionais do setor, compartilhando insights e melhores práticas.

Descubra como a Inteligência Artificial Generativa está revolucionando o marketing digital no setor farmacêutico.

Troca de Experiências com profissionais do setor, compartilhando insights e melhores práticas.

OFERTA ESPECIAL

OFERTA ESPECIAL

Os participantes receberão acesso gratuito ao curso "ChatGPT na Prática", desenvolvido em parceria com a Omeltech. Este curso fornecerá insights práticos sobre como utilizar efetivamente a IA com foco em resultados.

Os participantes receberão acesso gratuito ao curso "ChatGPT na Prática", desenvolvido em parceria com a Omeltech. Este curso fornecerá insights práticos sobre como utilizar efetivamente a IA com foco em resultados.

Quero participar do evento

FORMATO DO EVENTO

FORMATO DO EVENTO

Workshop Digital Live

Uma experiência remota, ao vivo, com duração total entre 60 e 70 minutos.



Workshop Digital Live

Uma experiência remota, ao vivo, com duração total entre 60 e 70 minutos.



Apresentações Curtas e Dinâmicas

Palestras de 12 minutos para garantir um conteúdo conciso e de alto impacto.


Espaço de Q&A Assíncrono

Continue a discussão no nosso grupo de WhatsApp, aberto por 7 dias (ou mais, opcional), com palestrantes e participantes, moderado pela nossa equipe.

Espaço de Q&A Assíncrono

Continue a discussão no nosso grupo de WhatsApp, aberto por 7 dias (ou mais, opcional), com palestrantes e participantes, moderado pela nossa equipe.

Quero participar do evento

TEMAS E PALESTRANTES


TEMAS E PALESTRANTES


Abertura

Nelson Mussolini

Advogado, presidente-executivo do Sindusfarma, membro do Conselho Nacional de Saúde, da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no SUS; da Comissão de Política Industrial (CNI), Diretor da Fiesp.

Abertura

Nelson Mussolini

Advogado, presidente-executivo do Sindusfarma, membro do Conselho Nacional de Saúde, da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no SUS; da Comissão de Política Industrial (CNI), Diretor da Fiesp.

Moderador

Andreas Strakos

CEO e fundador da DoctorHub; 41 anos de experiencia em Farma; foi Presidente do Brasil e América Latina pela Novartis; 2x ganhador do Global Marketing Award; fundador da start-up Inestra; ex-consultor do SINDUSFARMA.

Moderador

Andreas Strakos

CEO e fundador da DoctorHub; 41 anos de experiencia em Farma; foi Presidente do Brasil e América Latina pela Novartis; 2x ganhador do Global Marketing Award; fundador da start-up Inestra; ex-consultor do SINDUSFARMA.

Requisitos para uma campanha de WhatsApp bem sucedida

Marlon Bastos

Head Demanda Phisital Theraskin, 37 anos de experiencia em posições de liderança de marketing e comercial em empresas Pfizer, AstraZeneca e Zambon.

Requisitos para uma campanha de WhatsApp bem sucedida

Marlon Bastos

Head Demanda Phisital Theraskin, 37 anos de experiencia em posições de liderança de marketing e comercial em empresas Pfizer, AstraZeneca e Zambon.

Digital sem conteúdo: Uma ficção ou Conteúdos que vendem

Dr. Flávio Melo

Pediatra, Presidente científico de pediatria ambulatorial da SPP, Colaborador do CDC/Atlanta/EUA, Criador de conteúdos, Educador e Mentor de estratégia digital para médicos, Embaixador da comunidade médica digital PEDGRAM.

Digital sem conteúdo: Uma ficção ou Conteúdos que vendem

Dr. Flávio Melo

Pediatra, Presidente científico de pediatria ambulatorial da SPP, Colaborador do CDC/Atlanta/EUA, Criador de conteúdos, Educador e Mentor de estratégia digital para médicos, Embaixador da comunidade médica digital PEDGRAM.

IA, impacto disruptivo em processos de marketing e vendas?

Guilherme G. Nicolau

Head de AI na Ibiúna Investimentos, especialista em Ciência de Dados, foco em modelos de linguagem (LLM). Doutor e mestre em Ciência Política pela USP e MBA em Inteligência Artificial pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da USP, lidera projetos de IA desde 2003 na Americanas e Comgás.

IA, impacto disruptivo em processos de marketing e vendas?

Guilherme G. Nicolau

Head de AI na Ibiúna Investimentos, especialista em Ciência de Dados, foco em modelos de linguagem (LLM). Doutor e mestre em Ciência Política pela USP e MBA em Inteligência Artificial pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da USP, lidera projetos de IA desde 2003 na Americanas e Comgás.

Engajamento médico na era digital

Dr. Lorenzo Tomé

Médico radiologista, mestre em Gestão de negócios pela FGV, MBA em negócios na FDC, professor de medicina digital, host do podcast Saúde Digital, fundador e CEO da SD Conecta, rede de comunidades médicas online.

Engajamento médico na era digital

Dr. Lorenzo Tomé

Médico radiologista, mestre em Gestão de negócios pela FGV, MBA em negócios na FDC, professor de medicina digital, host do podcast Saúde Digital, fundador e CEO da SD Conecta, rede de comunidades médicas online.

O futuro da união IA & Digital

Luiz Eduardo Clavis

Vice presidente de Marketing e Vendas Hypera. Profissional de sólida formação em Gestão na GV e Fundação Dom Cabral, foi gerente e diretor de Vendas em empresas como Ambev, Unilever, e BDF Nívea.

O futuro da união IA & Digital

Luiz Eduardo Clavis

Vice presidente de Marketing e Vendas Hypera. Profissional de sólida formação em Gestão na GV e Fundação Dom Cabral, foi gerente e diretor de Vendas em empresas como Ambev, Unilever, e BDF Nívea.

Quero participar do evento

APOIO

2020 - Todos os direitos reservados.