12 de Junho às 18h
12 de Junho às 18h
OBJETIVO DO EVENTO
OBJETIVO DO EVENTO
Descubra como a Inteligência Artificial Generativa está revolucionando o marketing digital no setor farmacêutico.
Troca de Experiências com profissionais do setor, compartilhando insights e melhores práticas.
Descubra como a Inteligência Artificial Generativa está revolucionando o marketing digital no setor farmacêutico.
Troca de Experiências com profissionais do setor, compartilhando insights e melhores práticas.
OFERTA ESPECIAL
OFERTA ESPECIAL
Os participantes receberão acesso gratuito ao curso "ChatGPT na Prática", desenvolvido em parceria com a Omeltech. Este curso fornecerá insights práticos sobre como utilizar efetivamente a IA com foco em resultados.
Os participantes receberão acesso gratuito ao curso "ChatGPT na Prática", desenvolvido em parceria com a Omeltech. Este curso fornecerá insights práticos sobre como utilizar efetivamente a IA com foco em resultados.
Workshop Digital Live
Uma experiência remota, ao vivo, com duração total entre 60 e 70 minutos.
Workshop Digital Live
Uma experiência remota, ao vivo, com duração total entre 60 e 70 minutos.
Apresentações Curtas e Dinâmicas
Palestras de 12 minutos para garantir um conteúdo conciso e de alto impacto.
Espaço de Q&A Assíncrono
Continue a discussão no nosso grupo de WhatsApp, aberto por 7 dias (ou mais, opcional), com palestrantes e participantes, moderado pela nossa equipe.
Espaço de Q&A Assíncrono
Continue a discussão no nosso grupo de WhatsApp, aberto por 7 dias (ou mais, opcional), com palestrantes e participantes, moderado pela nossa equipe.
TEMAS E PALESTRANTES
TEMAS E PALESTRANTES
Abertura
Nelson Mussolini
Advogado, presidente-executivo do Sindusfarma, membro do Conselho Nacional de Saúde, da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no SUS; da Comissão de Política Industrial (CNI), Diretor da Fiesp.
Abertura
Nelson Mussolini
Advogado, presidente-executivo do Sindusfarma, membro do Conselho Nacional de Saúde, da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no SUS; da Comissão de Política Industrial (CNI), Diretor da Fiesp.
Moderador
Andreas Strakos
CEO e fundador da DoctorHub; 41 anos de experiencia em Farma; foi Presidente do Brasil e América Latina pela Novartis; 2x ganhador do Global Marketing Award; fundador da start-up Inestra; ex-consultor do SINDUSFARMA.
Moderador
Andreas Strakos
CEO e fundador da DoctorHub; 41 anos de experiencia em Farma; foi Presidente do Brasil e América Latina pela Novartis; 2x ganhador do Global Marketing Award; fundador da start-up Inestra; ex-consultor do SINDUSFARMA.
Requisitos para uma campanha de WhatsApp bem sucedida
Marlon Bastos
Head Demanda Phisital Theraskin, 37 anos de experiencia em posições de liderança de marketing e comercial em empresas Pfizer, AstraZeneca e Zambon.
Requisitos para uma campanha de WhatsApp bem sucedida
Marlon Bastos
Head Demanda Phisital Theraskin, 37 anos de experiencia em posições de liderança de marketing e comercial em empresas Pfizer, AstraZeneca e Zambon.
Digital sem conteúdo: Uma ficção ou Conteúdos que vendem
Dr. Flávio Melo
Pediatra, Presidente científico de pediatria ambulatorial da SPP, Colaborador do CDC/Atlanta/EUA, Criador de conteúdos, Educador e Mentor de estratégia digital para médicos, Embaixador da comunidade médica digital PEDGRAM.
Digital sem conteúdo: Uma ficção ou Conteúdos que vendem
Dr. Flávio Melo
Pediatra, Presidente científico de pediatria ambulatorial da SPP, Colaborador do CDC/Atlanta/EUA, Criador de conteúdos, Educador e Mentor de estratégia digital para médicos, Embaixador da comunidade médica digital PEDGRAM.
IA, impacto disruptivo em processos de marketing e vendas?
Guilherme G. Nicolau
Head de AI na Ibiúna Investimentos, especialista em Ciência de Dados, foco em modelos de linguagem (LLM). Doutor e mestre em Ciência Política pela USP e MBA em Inteligência Artificial pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da USP, lidera projetos de IA desde 2003 na Americanas e Comgás.
IA, impacto disruptivo em processos de marketing e vendas?
Guilherme G. Nicolau
Head de AI na Ibiúna Investimentos, especialista em Ciência de Dados, foco em modelos de linguagem (LLM). Doutor e mestre em Ciência Política pela USP e MBA em Inteligência Artificial pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da USP, lidera projetos de IA desde 2003 na Americanas e Comgás.
Engajamento médico na era digital
Dr. Lorenzo Tomé
Médico radiologista, mestre em Gestão de negócios pela FGV, MBA em negócios na FDC, professor de medicina digital, host do podcast Saúde Digital, fundador e CEO da SD Conecta, rede de comunidades médicas online.
Engajamento médico na era digital
Dr. Lorenzo Tomé
Médico radiologista, mestre em Gestão de negócios pela FGV, MBA em negócios na FDC, professor de medicina digital, host do podcast Saúde Digital, fundador e CEO da SD Conecta, rede de comunidades médicas online.
O futuro da união IA & Digital
Luiz Eduardo Clavis
Vice presidente de Marketing e Vendas Hypera. Profissional de sólida formação em Gestão na GV e Fundação Dom Cabral, foi gerente e diretor de Vendas em empresas como Ambev, Unilever, e BDF Nívea.
O futuro da união IA & Digital
Luiz Eduardo Clavis
Vice presidente de Marketing e Vendas Hypera. Profissional de sólida formação em Gestão na GV e Fundação Dom Cabral, foi gerente e diretor de Vendas em empresas como Ambev, Unilever, e BDF Nívea.
APOIO